Avião Cargueiro da Cargolux em Petrolina – Fotos


Cargolux Aeroporto de Petrolina

Cargolux Aeroporto de Petrolina

Petrolina se destaca no interior do estado de Pernambuco, com um aeroporto internacional e com vôos diretos para Alemanha levando frutas da região do Vale do São Francisco.

Fotos da operação do avião cargueiro Cargolux:

Cargolux Aeroporto de Petrolina

Cargolux Aeroporto de Petrolina

Cargolux Aeroporto de Petrolina

Cargolux Aeroporto de Petrolina

Cargolux Aeroporto de Petrolina

Pela primeira vez um 747-400 pousa na cidade, para transportar frutas do Vale do São Francisco. O vôo charter da Cargo Lux chegou às 4h30 da madrugada desta quarta (11). De Petrolina, seguiu direto para Luxemburgo às 7h15.

Foram exportadas 30 toneladas de manga, uva e mamão papaia, que completaram o carregamento feito na escala anterior em Curitiba. A capacidade total da aeronave é de 110 toneladas de carga.

Já estão programados novos vôos para os dias 18 e 25. Mas a partir de junho passarão a ser dois vôos por semana. A rota é Luxemburgo Campinas – Curitiba Petrolina – Luxemburgo.

Será que você tem algo a dizer sobre este post? Porque não deixa um comentário e continuar a conversa, ou assinar o nosso feed e receber nossos artigos em seu leitor de feed/RSS.

Comentários

Lindo. Petrolina, a cidade que mas cresce no nordeste.

ola pessoal olhei as fotos são bonitas,sou da cidade de patos pb,e menbro do aliança motoclube,como nunca fui ai em petrolina, estou indo pela primeira vez ao evento, motociclistico,aconpanhado de alguns amigos,tanbem,
motociclistas,acho que vou gostar da viagem afinal de contas,são mais de mil klm de ida e volta,
obrigado a todos e fiquem com DEUS.

maravilhoso o aeroporto de petrolina…

Gostaria de saber se este cargueiro ainda estar pousando em petrolina, porque faz tempo que não ousa os sons das suas turbinas

eu queria muito ven mais foto di aviao de petrolina

petrolina é uma linda cidade e tenho muito orgulho de ser petrolinense

MEU MAIOR SONHO E VER ELE DE PERTO TODA AS VESES QUE ELE CHEGA A PETROLINA ACORDO E SAIO DO LADO DE FORA PODE SER A HORA QUE FOR ADIMIRO DE+ ELE QUERO VER + FOTO DELE

TENHO UM AMIGO QUE TRABALHA NO AEROPORTO SEMPRO FICO PERGUNTANDO A ELE SOBRE ELE MORRO DE CORIOSIDADE PARA VELO BEM DE PERTO

ja tive la mas nao tinha visto esta criança… lindo

muito bonito esse aviao muito enprecionante sua capacidade de carga parece papai!!!!!kkkkk

petrolina é uma grande cidade,amorosa i sempre vai ser ´,e tenho muito orgulho de ser petrolinense,parabens cidade linda,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

parabens petrolina .pelo seu desempenho´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

EU SOUY DO PIAUI MAIS MINHA TERRA E PETROLINA MINHA CIDADE

Tenho orgulho de ser petrolinense.

Tenho 13 anos, e gostaria de conhecer o aeroporto de Petrolina,pois admiro muito os aviões.

É JÁ NÃO SE FAZEM MAIS AVIÕES COMO ANTIGAMENTE… DEUS SANTO!!!

da hora meu irmao queria ver um de perto

tenho 13 anos de idade e nunca vi um aviao de perto e esse poderia ser o primeiro aviao que eu vessi na minha frente a olho nú ia ser muito maneiro e naoe so o aviao essa cidade de Pretolina e tambem muito linda!

cara esse aviao e enorme deve ser maior que minha casa e olha que eu sou rico mas que pena porque eu so voô de elicoptero e nunca voei de aviao.

OLA TUDO BEM EU GOSTEI POIS SÃO LINDAS EU MORO EM ITAMOTINGA NO POVOADO DE GUANHÃES E EU ME CHAMO HUGO GABRIEL GOMES DE ALENCAR E ESTOU VENDO AS FOTOS MAIS MEUS COLEGAS SINEONY JEIMISSON JAILDO JOSE CLEMSSON

eu sou sineony e essas fotos são mais lindas que sande mikaeli e aline todas juntas

Éu sou de Petrolina,visitei esse àeroporto muitas veses!mas nunca ví essa linda criança de perto!que transporta toneladas de frutas!!

as veses vez em que ví esse Gigante levantar voô,pensso que ele não vai decolar!de tão Grande que é!e mim sinto honrrado em saber que e essa criança que transporta frutas para paises Estrangeiros!!

Esse aeroposto é mesmo o coração dessa cidadevilhosa

eu amo os avioes cargueiros da enpresa cargo lux meu sonho é ser piloto de aviao tenho 13
anos

Deixe um comentário

(obrigatório)

(obrigatório)