Celpe parcela débitos


Uma grande confusão no estado de Pernambuco aconteceu esta semana, a Celpe (Companhia Energética de Pernambuco, do grupo Neoenergia) teve autorização da justiça para cobrar um valor de reajuste que não foi devidamente cobrado de seus clientes.

Besta que só ela, a Celpe decidiu colocar a cobrança nas faturas deste último mês, em sua totalidade, o que causou muita euforia e reclamação dos usuários, opis muitos tiveram suas conta com o valor o dobro do que costumam pagar, ou seja, as contas não iam fechar no final do mês. O governo do estado interviu, os órgãos de defesa do consumidor, a justiça mandou não pagar a conta e agora a Celpe vai parcelar o débito em 12 vezes, ou seja, 12 meses para pagar o débito extra. Sinceramente, que falta de transparência da Celpe, e sua “diretoria” nem ao menos se pronunciou no estouro do caso, deixando todos à espera de explicações.

Na minha fatura de dezembro não veio este débito. Como estou morando de aluguel em Olinda, esta conta não é minha e vou repassar o valor para o dono do apartamento.

E que a “justiça” seja louvada.

Sobre a cobrança da Celpe (via PE360Graus):

De acordo com o presidente da Agência Reguladora de Pernambuco (Arpe), Ranilson Ramos, as parcelas serão fixas, mas vão sofrer um reajuste baseado na correção monetária até dezembro de 2008, o que representa aproximadamente 23%. “As famílias vão ficar mais aliviadas com essa decisão”, afirmou.

O resíduo da revisão tarifária atinge os consumidores entre os meses de maio e setembro de 2005, benefício concedido à Celpe por uma decisão do Tribunal de Justiça Federal, no final do ano passado.

Será que você tem algo a dizer sobre este post? Porque não deixa um comentário e continuar a conversa, ou assinar o nosso feed e receber nossos artigos em seu leitor de feed/RSS.

Comentários

favoe entrar em contato com tel (13)8826-5879 quero saber sobre um saldo devedor obrigado

por favor quero saber sobre parcelamento antigo se já estar perto de acabar obrigado bom dia.

tenho um parcelamento em minha conta de luz que nunca fiz gostaria de uma explicação favor entrar em contato pelo (81)85389249 ou pelo e-mail aguardo retorno

tenho um parcelamento em minha conta de luz que nunca fiz gostaria de uma explicação aguardo retorno pelo cel:(81)85389249 ou pelo e-mail kkti2011@hotmail.com.br

primeiro as contas de enegia estão erradas,depois aparece um parcelamento na conta sem autorização nossa,preciso de espricação quem autorizou,mande via email.

tenho 2 contas atrasadas,uma de 131,41,vencimento 15/08/2011,outra de 47,93,vencimento,28/08/2011,posso parcelar?em quantas vezes,quanto tem que pagar de entrada?por favor,aguardo resposta com urgencia,agradece desde ja roseneide.

o meu debito

quero saber meu debito

Para informações sobre débitos (6 meses, a partir do mês de consulta) com a celpe. Acesse http://www.celpe.com.br. Consulta de débitos antigos referentes ao parcelamento da Cta. Contrato. Terá de dirigir-se a um posto celpe com RG, CPF e o nº da Cta Contrato que encontra-se no canto superior da fatura.

Dúvidas: felipe.adm69@yahoo.com.br

BOM DIA GOSTARIA DE SABER O MEU DEBITO COM A CELPE POIS GOSTARI DE SABER QUANTO DEVO DAR DE ENTRADA PARA PODER DORMIR EM PAZ POIS ESTOU SOFRENDO POR NAO PODER IR NO CABO PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA MIM AJUDE MANDE PARA MEU HIMAIL.URGENTE BEIJOS E TENHA UM BELO FINAL DE SEMANA EU IMPRIMO E PAGO POR FAVOR MIM AJUDE.

bom dia estou com depeto com a celpe gostaria muito de resolvemais nao tenho dinheiro pra da de entrada gostaria de sabe como resolvo meu telefone e 85472012e98266635

nos estamos desde 2010 na diretoria da associação, qua do assumi-mo a celpe tinha cortado a energia dizendo que avia um debito no valor de 21.000,00 reas tantamos encistentemente atraves de defezas escrita questionar este valor, já que não ixistia nenhum tipo de equipamento eletrico no predio da associação, o que avia no predio era 08 lampadas flourecente de 40ww, e mesmo asim a energia estava cortada, ate hoje estamos sem energia e com este debito, empocibilitado de captar projetos socias para a comunidade, espero que voces tenho alguma sugestão para nos ajudar neste problema crucial.

gostaria de saber se tenho algun débito com a celpe, quanto e quando se venceo ok!

gotaria de saber se tenho débito com acelpe quanto e qual foi a data do vencimeto da conta obrigado

Paguei a canta do mes de novenbro por engano pois estou devendo o mes de outubro e nâo tenho condiçôes de pagar gostaria de parcelar o debito de 230.00 em seis parcelas,pois sou um aposentado e nâo tenho condiçôes de pagar mais do que isso, o numero do meu contrato e 4002568115, travessa da massangana – 76 goiana-pe tl:3626 5514, ficaei muinto grato.

Deixe um comentário

(obrigatório)

(obrigatório)