Vídeo da professora que dançou “Todo Enfiado”


Caiu na rede um vídeo de uma professora baiana, que numa festa popular, dançou uma música “Todo Enfiado” (um sucesso na Bahia) e mostrou as partes intímas, fez cenas e o cantor (Mário, aquele que te comeu atrás do armário) levantou o vestido da moça e a calcinha, uma putaria!

O resultado, foi que a professora foi demitida e agora está ao vivo na Record nacional, dando sua versão dos fatos e a confusão é grande, alguns apoiam, outros são contra. Acho que ela deve ter uma segunda chance.

O vídeo pode ser visto aqui: www.youtube.com/watch?v=Zhfarvfdnv0

Vídeo sem os cortes: http://www.youtube.com/watch?v=kGJXVJ4x6Ts


Mais informações:

G1
Correio da Bahia

http://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&oi=news_result&ct=res&cd=1&url=http%3A%2F%2Fcorreio24horas.globo.com%2Fnoticias%2Fnoticia.asp%3Fcodigo%3D34425%26mdl%3D29&ei=xj6YSqCFKsKd8Qa0ham8BQ&usg=AFQjCNE2fL7po1GupepxPE3NRguyw_7dlA&sig2=5Gr6Fzz-gtp1wHq4nstFvQ

Será que você tem algo a dizer sobre este post? Porque não deixa um comentário e continuar a conversa, ou assinar o nosso feed e receber nossos artigos em seu leitor de feed/RSS.

Comentários

bom eu axo um abisurdo terem demitido ela fora do horario de trabalho a vida dela particular nao enteressa a ninguem ,obs”fora do horario de trabalho”

AE NADA AVE ELA TER SIDO DEMITIDA ELA TAVA NA FESTA E Ñ NO TRABALHO AE PROFESSORA MANDA VER AE VO DA UMA FESTINHA ASSIM E VC TA CONVIDADA!!!

Quero uma professora dessa pros meu meninos…

acho q a pro . tem todo o direito de dançar ..onde bem entender ….a vida dela é so dela …alias acho ate q vai ganhar mais como dançariana do q professora ….bjs e manda ve ai …isso mesmo

esta professora esta de parabens estao fazendo cavadia com ala !!!!!!!!!ala daça muito beim

ENGRAÇADO. OS CRÍTICOS DA PROFESSORA,
POR ACASO ELA DANÇOU NA ESCOLA? ELA FEZ O QUE QUERIA FAZER, TUDO BEM QUE FOI MOMENTO DE FRAQUEZA, MAS SERÁ QUE ESTES CRITICOS NUNCA ERRARAM? PELO AMOR DE DEUS DEIXA QUELI QUIETA. E VOCES CRÍTICOS QUE NUNCA ERRARAM. AGORA PERGUNTEM AOS ALUNOS COMO ERA A PROFESSORA NA ESCOLA? DEPOIS REPAREM OS SEUS CONCEITOS.

que absurdo aquela professora não deveria ter feito aquilo que coisa olha como esse mundo está!

eu acho q nao tinham q se meter na vida pessoal dela fora da escola

Essa vadia tava procurando ovo em ninho de jegue. Encontrou. Agora depois de tudo que se autopromover dando uma de vitima. Ora,vocês tão defendendo porque querem fazer o que o vocalista fez.

mesmo que ela estava fora do horario de trabalho
mas deveria dar o seu
respeito como professora civilizada,e não como uma piriguete..que falta de vergonha hein professora!!!!!

manda ver prof eisso continua mesmo pq vc nao tava na escola eu quero ver vc de novo so de calcinha

Deixe um comentário

(obrigatório)

(obrigatório)