Carros abandonados em aeroportos


Foto de carro abandonado no Aeroporto de Recife

Foto de carro abandonado no Aeroporto de Recife

Uma coisa que sempre aparecem nos aeroportos brasileiros (mais precisamente nos estacionamentos destes aeroportos) são carros abandonados, que passam meses, anos e até décadas lá… comendo poeira, pneus vazios, se deteriorando e os donos nunca mais aparecem.

Afinal, de quem é a responsabilidade para gerenciar isso? O que deve ser feito com estes veículos? E os donos? Viajaram e morreram? Ou ficaram ricos no exterior e não querem mais saber daquela sucata só só dava dor de cabeça… e o pior, fica o débito do estacionamento e quem paga a conta?

Neste Toyota das fotos, faz um tempo que está no aeroporto de Recife. Alguns já escreveram que é  o carro de Belchior… mas o que fica é: vagas ocupadas sem previsão de liberação, débitos com o gestor do estacionamento e um lixo espalhado.. A única utilidade é que servem para deixar mensagens.. Vou começar a fazer propaganda do blog nesses veículos!

Seria de Belchior este carro?

Seria de Belchior este carro?

Será que você tem algo a dizer sobre este post? Porque não deixa um comentário e continuar a conversa, ou assinar o nosso feed e receber nossos artigos em seu leitor de feed/RSS.

Comentários

O aeroporto de guarulhos tá do mesmo jeito e com muito mais carros. Podiam doar para aquelas pessoas que andam com latas-velhas enferrujadas no meio da rua!

o dono foi viajar e deichou o carro no estacionamento,quando voltou nao quis paga tava caro demais.
kakakakakakakakaaaa!

O estado brasileiro precisa legislar sobre esta matéria: veículo que ficar seis meses abandonado, seja no aeroporto ou numa oficina mecânica, seja leiloado pelo estado, retiradas as despesas e o que sobrar seja aplicado na restauração de ruas e ou estradas. A mesma coisa, os veículos apreendidos pelas polícias municipais, estaduais e federais: retido seis meses sem solução, leilão e dinheiro para o combate ao crime.

O comentário quanto a este veículo lá no aeroporto é que ele, pela placa, pertence ao Belchior. Por uma reportagem de TV ele teria mais carros abandonados por aí, carros de luxo, em garagem de condomínio. É um louco!

Deixe um comentário

(obrigatório)

(obrigatório)