Fotos do novo Fiat Uno


A Fiat liberou imagens do no Fiat Uno (a AutoEsporte já colocou no seu site estas imagens) do que será o no Uno. A revolução é geral e ficou com um design moderno e acho que mais compacto, parecendo com os novos modelos de carros compactos, sendo que este é o popular motor 1.0 (motor Evo Fire).

A frete destaca-se pelo quadrinhos pretos de um lado e outro vazio, e a traseira parece com os faróis do Punto. Realmente um mistura  que pode agradar o gosto do consumidor. A decepção é apenas no preço, que está previsto sair por R$ 27.000 (bem mais caro que os outros Unos) chegando próximos a carros que são melhores como o novo Gol, Palio, etc.

Estão prevendo que ele está à venda em maio de 2010. Só então saberemos como será  e quanto vai ser o novo Fiat Uno.

Será que você tem algo a dizer sobre este post? Porque não deixa um comentário e continuar a conversa, ou assinar o nosso feed e receber nossos artigos em seu leitor de feed/RSS.

Comentários

Carácoles… Os designers da Fiat devem ter muita raiva da própria mãe e devem ter contratado algum chinês pra fazer essa arte.

O carro mais parece uma mistura de Punto+C3+Sandero+Dobló… Melhor continuar com a botinha ortopédica do que esssa coisa estranha aí…

Comprei um apto pela construtora e possuo um financiamento em meu nome em um determinado banco desde 2007 com algumas prestações em atraso contudo meu nome está limpo,poderei financiar pela caixa.

Deixe um comentário

(obrigatório)

(obrigatório)