PlayStation 3 (PS3) desbloqueado – PS Jailbreak


PS3

E foi quebrado o bloqueio do PS3, para alegria dos piratas...

Intacto até poucas semanas, o PlayStation 3, da produtora Sony, era a única plataforma no mercado que ainda não havia sido alvo de desbloqueio, o que não possibilita o funcionamento de jogos piratas. Porém, um produto que responde pelo nome de “PS Jailbreak”, conseguiu essa façanha.

Em forma de um pendrive o aparelho é plugado no USB e permite que ele rode games produzidos pelo mercado negro. O “PS Jaibreak” estava sendo comercializado em uma loja online australiana, por US$ 170.

Para ir contra essa medida, a Sony conseguiu suspender as vendas do acessório e confiscou o produto. Além disso, a companhia afirma que irá analisar o funcionamento do desbloqueio, que possui um programa próprio com o nome de “Bach Manager” e necessita um HD externo para armazenar os jogos, para no futuro lançar uma atualização de sistema que bloqueia o “PS Jailbreak”.

De maneira um tanto contraditória, na Austrália é legalizada a utilização de “modchips” (peças que desbloqueiam os consoles de videogame), mas é ilegal jogar games piratiados. A Sony tem até terça-feira (31) para apresentar sua defesa ao tribunal, para então o juiz decidir se será vetada a comercialização do “PS Jailbreak”.

Será que você tem algo a dizer sobre este post? Porque não deixa um comentário e continuar a conversa, ou assinar o nosso feed e receber nossos artigos em seu leitor de feed/RSS.

Comentários

Eu acho que a monopolização de emprezas que dominam a Internet e Jogos eletronicos(softwares) são uns babacas o certo deles seria abaixar os proços de seus produtos assim todos poderiam usufruir de seus lançamentos e com isso as vendas deles cresceriam, no entanto as vendas crescem mas no paralelo pois como eles(os piratas) conseguem vender mais baratos e os fabricantes não!, pura e simplesmente ganancia ou até ignorancia total

Deixe um comentário

(obrigatório)

(obrigatório)